quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Educar para crescer"

 
O site educar para crescer, da editora Abril, é uma ferramenta muito interessante para pais, alunos e professore. Conta com um leque amplo de assuntos e dicas para todas as idades, desde como incentivar as crianças na literatura até dicas para alunos que farão o ENEM. Também há testes vocacionais e sobre a educação que os pais estão dando para os filhos.
 
 
Além de todas as matérias o site conta com diversos jogos educacionais, que ensinam e instigam os alunos ao aprendizado. Os jogos são desenvolvidos para o público infantil e adolescente, envolvendo conteúdos aprendidos em aula. Há jogos para diversas matérias que oferecem recompensa, incentivando o aluno a ir além no conteúdo e nos níveis do jogo.
 
 
 
O site ainda conta com um link "Hotsites", especial para multimídeas, com jogos a respeito de história, literatura, esporte e outros diversos assuntos estudados. As ilustrações são bem coloridas e atrativas e os conteúdos muito bem colocados.
Vale a pena conferir esta ferramenta que pode auxiliar no ensinoe despertar o interesse para diversas matérias escolares.

Cofira abaixo o link de acesso ao site:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário